Foto: DR

Paulo Martins é o candidato do CDS-PP à presidência da Câmara de Paços de Ferreira.

Tem 52 anos de idade e é mediador de seguros. Segundo o candidato, a sua candidatura tem como objectivo lutar por um futuro melhor para o concelho e contribuir activamente para solucionar os problemas dos munícipes.

“Não queremos mais um concelho a discutir o passado. Não queremos mais um concelho sem investimento. Não queremos mais, um concelho sem estratégia”, adiantou, salientando que o que move a sua candidatura é o bem-estar dos pacenses.

 

Quer aumentar “três a quatro vezes” os resultados conseguidos nas autárquicas de 2013

Ao Verdadeiro Olhar, o candidato centrista destacou que é urgente atrair mais investimento, mais investidores para o concelho e criar mais valor de forma a garantir trabalho mais qualificado. “É urgente combater a demanda de investimentos que se está a verificar para concelhos limítrofes”, disse.

No domínio do investimento, o candidato do CDS-PP à Câmara de Paços de Ferreira defendeu, também, a existência de isenções fiscais para empresas e investidores que fixem os seus negócios no concelho.

O candidato expressou, ainda, o desejo de criar gabinetes, estruturas técnicas de apoio ao investimento e ao investidor que facultem o respectivo apoio técnico e logístico.

Paulo Martins apontou a área do ambiente como sendo um área em que pretende intervir, referindo a lixeira de Lustosa, em Lousada, com um problema para Paços de Ferreira que os eleitos têm de minimizar rapidamente. Por outro lado, o candidato assumiu ser necessário implementar dispositivos de apoio à prática desportiva, equipamentos para alongamentos e outros, nos parques do concelho.

Em matéria de resultados eleitorais, Paulo Martins realçou que a sua candidatura tem como objectivo multiplicar o resultado obtido nas últimas autárquicas.

“É nosso propósito ter três a quatro vezes mais votos que os registados em 2013”, disse, frisando que é, também, desiderato terminar com a bipolarização e a rotatividade entre PS e PSD que se tem verificado há uns anos a esta parte.

A este propósito, o candidato centrista esclareceu que a sua candidatura tem já candidatos para a maioria das freguesias, cujos nomes serão anunciados em breve.