Foto: DR/PSobral

A secção de Atletismo do Futebol Clube de Penafiel ficou em primeiro lugar, por equipas, quer em femininos quer em masculinos, na Taça de Portugal de Corrida em Montanha, prova de 10 quilómetros disputada em Moimenta da Beira.

A 1.ª Moimenta da Beira Run, contou para a segunda jornada da 18.ª edição da Taça de Portugal de Corrida em Montanha, e foi organizada pela Federação Portuguesa de Atletismo em colaboração com a Associação de Atletismo de Viseu e o apoio da Câmara Municipal de Moimenta da Beira e do Clube Desportivo de Leomil.

Tiago Pereira venceu a prova, alcançando o primeiro lugar. O clube penafidelense subiu várias vezes ao pódio em diferentes categorias.

Foto: DR/PSobral

Em Iniciadas femininas, Lara Madureira ficou em terceiro lugar; em Seniores femininas Anabela Aguiar venceu e Marina Teles ficou na terceira posição; Patrícia Ferreira foi a melhor em competição em Veterana 1 feminina; em Veterana 3 feminina Helena Gomes alcançou o segundo lugar e em Veterana 4 feminina Júlia Conceição conseguiu a mesma posição.

Em Seniores masculinos, Ricardo Moreira terminou em primeiro lugar e Fábio Barbosa em terceiro; em Veteranos 1 masculinos, Tiago Pereira ficou em primeiro e Vítor Cruz em terceiro; em Veteranos 2 masculinos, António Teixeira alcançou a segunda posição e Manuel Bessa a terceira; José Vieira foi segundo em Veteranos 4 masculinos e Orlando Valente primeiro em Veteranos 5 masculinos.

“Estão de parabéns todos os atletas de todos os escalões mais uma vez, demonstraram garra e determinação na prova disputada no domingo trazendo vários títulos para a Secção de Atletismo do F. C. Penafiel”, resume nota do clube.

Foto: DR/PSobral

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here