A Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa vai promover um encontro informal exclusivamente para mulheres de negócios, que se realiza no dia 19 de Setembro, às 18h00, na Quinta da Tapada, em Lousada.

Segundo a CIM Tâmega e Sousa, a iniciativa designada TâmegaSousa Glow Meeting, tem como objectivos Promover a liderança no feminino e apoiar as empresárias e empreendedoras do Tâmega e Sousa na criação e envolvimento em redes de negócio, estimulando-as para o empreendedorismo e para a competitividade.

O evento conta com o apoio do Glow Woman Club, uma plataforma internacional de mulheres que tem como objectivo promover a liderança no feminino, apostando em networking organizado, treino de liderança e partilha de experiências.

O TâmegaSousa Glow Meeting contará com a presença da CEO do Glow Woman Club e Personal Branding Coach, Esther Liska, que assumirá a palestra “As 5 ferramentas essenciais da mulher líder”.

A par da reflexão sobre a liderança e os desafios femininos, o TâmegaSousa Glow Meeting constituirá um momento privilegiado para as empresárias e empreendedoras da região socializarem, partilharem conhecimentos e trocarem experiências, potenciando, assim, a criação de sinergias nos negócios.

A participação no TâmegaSousa Glow Meeting é gratuita, mas sujeita a inscrição prévia. As interessadas deverão inscrever-se, até ao dia 17 de Setembro, através de um formulário electrónico, disponível em empreendedor.cimtamegaesousa.pt.

O TâmegaSousa Glow Meeting surge no alinhamento de um conjunto de acções que tem vindo a ser desenvolvido com e para os empresários e empreendedores desta região, no âmbito da Rede de Apoio à Actividade Económica do Tâmega e Sousa, sendo promovido pela Comunidade Intermunicipal do Tâmega e Sousa e pela Qualidade de Basto – Empresa para o Desenvolvimento do Tecido Económico Local, em parceria com a Escola Superior de Tecnologia e Gestão do Politécnico do Porto, o Conselho Empresarial do Tâmega e Sousa e da Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro.

Esta iniciativa é co-financiada pelo Norte 2020, Portugal 2020 e União Europeia, através do FEDER – Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional.