O PS de Paços de Ferreira, Paredes, Lousada, Penafiel e Valongo elegeu, este sábado, novos líderes para as comissões políticas concelhias. Assim, os destinos do partido passam a ser dirigidos por Humberto Brito, Alexandre Almeida, Nelson Oliveira, Paulo Araújo Correia e Paulo Esteves, respetivamente.

Humberto Brito eleito com mais de 94% substituiu assim na liderança da comissão política concelhia local, Paulo Ferreira que, e ao que tudo indica se perfila para ser candidato à Câmara Municipal de Paços de Ferreira, nas eleições autárquicas que se realizam no próximo ano.

Humberto Brito é atualmente presidente da Câmara Municipal, mas, e devido à limitação de mandatos, não se pode recandidatar.

Em Lousada, Nelson Oliveira, que encabeçava uma lista única, conseguiu 100% dos votos. Também Eduarda Ferreira foi reeleita presidente das Mulheres Socialistas do município.

Por Paredes, Alexandre Almeida, que é, atualmente, presidente do município, arrecadou 109 votos de um total de 110 votantes.

Por Penafiel, o advogado Paulo Araújo Correira conseguiu 98% dos votos e tem na mira vencer a autarquia que, atualmente, é liderada pelo PSD.

Em Valongo, Paulo Esteves, que é vereador no executivo do socialista José Manuel Ribeiro, arrecadou mais de 60% dos votos, numa corrida que tinha também como candidato Ivo Neves.

Fica ssim fechado mais um ciclo político que visa preparar estes quatro municípios para as eleições autárquicas de 2025.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here