A Quinta do Lobo Branco, em Penafiel, recebe, entre os dias 9 e 11 de Setembro, a terceira edição do Festival da Paz, que surgiu, segundo anuncia a organização, da “vontade de celebrar a ligação com os nossos antepassados para compreender a actualidade”.

A temática “Ancestralidade” surge como uma consequência natural do processo que a Quinta do Lobo Branco está a atravessar: a libertação e a paz interior, frisam em nota de imprensa. “Quando somos tocados pela Ancestralidade compreendemos quem somos. A partir daí todas as possibilidades se abrem para o futuro e o coração inunda-se de felicidade. Essa plenitude é natural e mágica”, destaca Sara Rios, uma das organizadoras do festival.

Campismo; piscina de água salgada; comida caseira; artesanato; música ao vivo e visita Celeste com telescópio são apenas algumas das muitas experiências que estarão disponíveis no Festival da Paz, com entrada livre e um valor fixo para a cerimónia de sauna sagrada (35 euros), terapias (entre os 30 e 50 euros) e refeições (entre 6 a 10 euros).