Pedro Mota Soares, Cecília Meireles e Álvaro Castello-Branco estiveram em Paredes, para debater o Orçamento de Estado 2017 com militantes e simpatizantes do distrito do Porto.

A sessão decorreu esta segunda-feira, sendo que depois de uma breve apresentação das propostas apresentadas pelo Grupo Parlamentar do CDS para este orçamento, que foram na maioria foram chumbadas pelo actual governo e pelos partidos que o suportam, seguiu-se um período de debate entre os participantes e os deputados, diz nota de imprensa do CDS Paredes.

“Os temas principais do debate foram as questões relacionados com o IMI, as novas taxas, bem como a perspectiva do governo em começar a devolução de rendimentos perto do período eleitoral autárquico”, refere a mesma fonte.

“É nosso objectivo impulsionar este modelo de debates, que consideramos fundamental no contínuo crescimento qualitativo da concelhia e dos nossos militantes” pois “acreditamos que estas sessões de esclarecimento são fundamentais para construir uma concelhia mais forte e capacitada para responder ao nosso eleitorado”, afirmou José Miguel Garcez, presidente de concelhia do CDS Paredes.