Fotografia: Fotos: PM-images.net

Mais de 150 atletas participaram no Extreme Valongo´20, competição organizada pelo Milícias Team, prova ganha pelo espanhol Mário Roman, que contou com a presença do mundialista Alfredo Gomez e dos portugueses Diogo Vieira, Luís Silva, Joel Vieira e Ni Esteves.

Alfredo Gomez venceu a primeira manga e Mário Roman a segunda manga, tendo conquistado a geral, pela segunda vez consecutiva este ano. O melhor português foi Diogo Vieira.

Fotografia: Fotos: PM-images.net

Na classe, Expert, o espanhol Joaquín Paz foi o vencedor, com Tiago Oliveira e Tiago Sousa a ocuparem o segundo e terceiro ligar, respectivamente.

Nas 2T, os pilotos portugueses estiverem em destaque, com Pedro Moreira a não dar hipóteses a Sérgio Ferreira e Nuno Moreira, segundo e terceiros classificados.

Na classe 4T, Filipe Silva venceu pela segunda vez consecutiva, à frente de André Neto e Sérgio Silva, terceiro lugar, que apesar do último lugar no pódio, segurou a liderança da classe.

Já o piloto José Ferreira foi o melhor nos veteranos, ficando à frente de César Vieira e do espanhol Mario San Martín Carrilo, terceiro classificado.

Refira-se que Valongo tinha já sido palco no mês de Dezembro, do Enduro das Regiões.

Depois de três rondas disputadas em Portugal, a competição segue para Espanha.

Fotografia: Fotos: PM-images.net