JS acusa JSD de mentir e “insultar” o presidente da câmara

Em causa as obras da Rua D. José de Lencastre

0
Foto do projecto divulgado pelo executivo PSD em 2012, diz a JS
Foto do projecto divulgado pelo executivo PSD em 2012, diz a JS

Ontem a JSD de Paços de Ferreira emitiu um comunicado acusando o actual executivo de esquecimento na requalificação da Rua D. José de Lencastre. Hoje, foi a JS que veio criticar esta atitude da JSD, acusando-a de “cegueira partidária” já que foi o “PSD que se comprometeu a requalificar a rua D. José de Lencastre”, sustentam.

Segundo a JS, o PSD reuniu com comerciantes e moradores no dia 22 de Fevereiro de 2012, no âmbito do projecto PFR 3G, uma obra que apesar de ter sido anunciada publicamente nunca foi concretizada. “Devem falar verdade às pessoas e conhecer o passado do concelho”, refere o comunicado.

Por outro lado, a estrutura partidária da Juventude Socialista avança que a requalificação da rua será realizada no âmbito do actual quadro comunitário, “conforme consta de documentos apresentados pelo atual executivo municipal aos senhores vereadores do PSD, no passado mês de Junho”. “Não faria sentido colocar famílias e empresas do concelho a pagar uma obra que pode ser financiada por verbas comunitárias que agora começam a ficar disponíveis, tanto mais que ainda há outras prioridades e carências ao nível de repavimentações em outras freguesias do concelho”, defende a JS.

“Por fim, chega de perseguirem a pessoa do presidente Humberto Brito com insultos, inverdades e insinuações… Basta! Pois este presidente só está a resolver e a reorganizar os devaneios dos anteriores executivos PSD”, termina o comunicado.