Fotografia: Cruz Vermelha Vilela - Paredes

Inicia esta quinta-feira e decorre até domingo, o XXIV Salão do Móvel, iniciativa da Cruz Vermelha Portuguesa, delegação de Vilela,  que irá decorrer do Salão Paroquial de Vilela, iniciativa integrada nas Festas em Honra da Nossa Senhora da Hora.

Segundo a organização, a edição deste ano conta com cerca de 100 peças entre móveis, molduras e artigos de decoração e tem como objectivo angariar verbas para a instituição.

As peças de mobiliário e decoração são fornecidas por fabricantes locais de Vilela e de outras freguesias do concelho, recolhidas pelo Cruz Vermelha Portuguesa, delegação de Vilela, e posteriormente vendidas a preço simbólicos, revertendo as receitas a favor da instituição.

Fonte da instituição garantiu que esta é uma iniciativa que conta sempre com a presença de muitas pessoas e potenciais compradores que têm aqui a possibilidade de adquirir peças em bom estado a preços verdadeiramente tentadores.

A Cruz Vermelha Portuguesa, delegação de Vilela, foi fundada em 1987 e tem como missão promover a prestação de assistência humanitária e social de forma a prevenir e reparar o sofrimento e promover a dignidade humana.

Publicidade