Foto: DASTMEDIA (DR)

O Stock™ European Championship já está a aquecer as pistas europeias e a terceira prova da temporada promete ser desafiante para o piloto de Lousada, Gonçalo Ribeiro, da equipa Fifty Motorsport, que já está “pronto para mostrar o seu talento no exigente Circuito Barcelona-Catalunha”.

O evento, agendado de 16 a 19 de Maio, terá dois dias de treinos livres, que decorrem esta quinta e sexta-fera, seguindo-se as sessões de qualificação no sábado e corrida de 16 voltas, no domingo. Refira-se que, no Circuito do Estoril, Gonçalo Ribeiro conquistou a 11ª posição, e está agora empenhado na “batalha” na Catalunha.

Foto: DASTMEDIA (DR)

Duas provas após o início do ano, o piloto da Fifty Motorsport acumula cinco pontos e ocupa a 17ª posição no campeonato, o piloto, citado em nota de imprensa, diz estar “ansioso por competir no Barcelona-Catalunha”, tendo como obhetivo “lutar por um lugar no TOP 10 e pontuar novamente. Estou confiante na minha equipa e no meu trabalho para enfrentar este desafio”.

Após vencer também no Campeonato Nacional de Velocidade, o corredor de Lousada vai desafiar os melhores pilotos da categoria Stock 600 e quer “deixar novamente a sua marca no Stock™ European Championship, num circuito que conhece bem e onde já foi vencedor no ESBK, na classe Pré-Moto3”.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here