Depois de um interregno de dois anos devido à Covid-19, a UD Lagôas volta a realizar o Torneio de Final de Época, o Lagôas Super Cup 22′. O palco será o Complexo Desportivo de Lousada nos dias 2 e 3 de Julho. Estarão presentes 20 clubes de várias zonas geográficas, com cerca de 700 atletas e cerca de 80 elementos das equipas técnicas.

“Pela primeira vez o Torneio será internacional com a presença da ECD Xinzo de Limia, clube espanhol”, explica a organização em comunicado.

O padrinho do evento será Manuel Sá, “um senhor do futebol de formação” que “anda pelos vários campos do distrito do Porto a fotografar os sorrisos das crianças bem como das suas equipas técnica”.

A UD Lagôas adianta que será um torneio para miúdos e graúdos, sendo que o dia 2 está reservado para a Formação, com os escalões de Sub 9, Sub 13, Sub 15 e Sub 17, e, o dia 3, para os escalões de Veteranos e Seniores.

“O Torneio também terá uma vertente solidária, parte da receita angariada nas entradas irão reverter a favor da Associação Lousada Animal”, sendo que o público pode contribuir trazendo para o recinto bens materiais e alimentares que podem oferecer a esta entidade, informa o clube.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here