Migue Costa, actual presidente da Assembleia Municipal de Paços de Ferreira, é candidato à Comissão Política Concelhia do PS Paços de Ferreira, cujas eleições estão agendadas para o dia 1 de Fevereiro.

Com a candidatura de Miguel Costa são já três os candidatos que vão disputar a estrutura concelhia socialista, o presidente da Junta de Freguesia de Raimonda, Jocelino Moreira, e a ex-presidente da freguesia de Freamunde, Armanda Fernandez.

Ao Verdadeiro Olhar, Miguel Costa, realçou que a sua candidatura agrega um vasto leque de figuras do partido, desde o actual presidente da Câmara de Paços de Ferreira, Humberto Brito que é o mandatário, Paulo Barbosa, actual presidente da estrutura concelhia, outros elementos do executivo, vários membros da bancada do PS na Assembleia Municipal assim como a maioria dos presidentes de Junta de Freguesia do concelho, à excepção de Ferreira e Raimonda.

Miguel Costa sublinhou, também, que na sua decisão pesou os vários reptos que lhe foram lançados por figuras ligadas ao partido que não se revêem nas duas candidaturas já conhecidas.

“Não poderia ficar indiferente aos apelos que me foram feitos e isso pesou igualmente na minha decisão”, atestou, acrescentando que irá marcar uma conferência de imprensa esta semana em que irá expor as linhas e as principais directrizes que defende para a Comissão Política Concelhia do PS Paços de Ferreira.