Foto: PSP/Arquivo

A Polícia de Segurança Pública anunciou a detenção de quatro suspeitos de tráfico de droga e apreendeu cerca de 1.611 doses individuais de estupefacientes, nomeadamente Cocaína,
Heroína, Haxixe e Cannabis.

Um dos detidos foi um marceneiro de Paredes, de 46 anos. O homem foi apanhado pela PSP esta quinta-feira à tarde, no Bairro do Aleixo, no Porto, com Heroína e Cocaína suficientes para cerca de 27 e quatro doses individuais, respectivamente.

A PSP deteve ainda um carpinteiro e um operário da Maia e um empregado de armazém de São Mamede de Infesta. Os detidos são hoje presentes junto das Autoridades Judiciárias.

No âmbito de uma operação policial que visou indivíduos que de forma organizada se dedicavam ao tráfico de estupefacientes na área da cidade do Porto, a PSP realização seis buscas domiciliárias e quatro buscas não domiciliárias e apreendeu mais de 15 mil doses de droga.

Foram detidos três homens de 24, 30 e 40 anos de idade, desempregados e residentes no Porto e apreendido Haxixe e Liamba suficientes para cerca de 8.632 e 6.674 doses individuais, respectivamente. A PSP apreendeu ainda mais de seis mil euros, uma arma de fogo, duas reproduções de armas de fogo, balanças digitais e 11 telemóveis.

Também estes detidos serão hoje presentes junto das Autoridades Judiciárias.