Foto: Câmara Municipal de Paços de Ferreira

A Comissão Política Concelhia da JSD Paços de Ferreira emitiu hoje um comunicado em que acusa a Câmara Municipal de Paços de Ferreira de ter esquecido a prometida requalificação da Rua Dom José de Lencastre.

“No dia 7 de Março de 2016, reuniram na Câmara Municipal, todos os funcionários municipais responsáveis pela regeneração urbana que se estava a realizar na cidade de Paços de Ferreira. Nessa reunião, o presidente da Câmara Municipal – Dr. Humberto de Brito – assumiu a liderança da dita empreitada”, refere a JSD. “Poucos dias após essa reunião, era anunciada a realização da Feira Medieval na Rua Dom José de Lencastre, entre os dias 14 e 17 de Julho do presente ano. De imediato, foram cortadas as árvores na rua e colocados os parquímetros. Foi passada a informação de que a Feira Medieval serviria para inaugurar a requalificação da rua”, acrescenta o comunicado.

Considerando que o executivo “defraudou as expectativas dos pacenses”, a JSD pede que a requalificação da referida rua, “de elevada importância comercial na dinâmica da cidade, não passe no esquecimento” e “que não fique camuflada pela Feira Medieval a prometida requalificação”.

O VERDADEIRO OLHAR contactou a Câmara Municipal que não prestou declarações sobre o tema.