O CDS-PP Paredes foi a votos. A única lista candidata foi liderada por José Miguel Garcez, actual presidente da comissão política, que foi reeleito esta quarta-feira.

“Fiquei muito satisfeito com a elevada afluência dos militantes às urnas, o que não só demonstra que o partido está com força, como também está activo e participativo. Estas eleições serviram também para o partido mostrar a sua força”, defende José Miguel Garcez, citado em nota de imprensa.

O presidente da comissão política diz que o caminho passa por “fortificar” o CDS-PP em Paredes e adianta acreditar “ter boas condições para o fazer”.

José Miguel Garcez promete dialogar com todos os agentes do concelho de Paredes e sustenta que foram os “bons resultados obtidos nas eleições autárquicas”, em que foi o cabeça de lista à Câmara Municipal, “que criou união e uma grande vontade das pessoas se aproximarem do partido e integrarem este projecto de continuidade”.

Nestas eleições foram ainda eleitos como vice-presidentes da comissão política Ana Raquel Coelho, Jorge Ribeiro da Silva e António Macedo Lemos e, como secretário-geral, Artur Malheiro.