José Miguel Garcez é o candidato do CDS à Câmara Municipal de Paredes nas eleições autárquicas de 2017.

A candidatura foi aprovada “por unanimidade e aclamação” na última reunião da comissão política concelhia do partido, “com a certeza de que esta será uma candidatura aberta à sociedade civil, que vai reunir tanto militantes como independentes”, diz nota de imprensa.

Segundo o CDS, José Miguel Garcez avança “com ponderação e responsabilidade, depois de diversos pedidos de muitas forças vivas do concelho, com o objectivo primordial de dar voz aos anseios dos paredenses” e um novo rumo ao concelho, dando-lhe “centralidade e relevo na região”.

José Miguel Garcez tem 30 anos, é natural de Paredes e licenciado em Estudos Europeus pela Universidade de Coimbra. Actualmente, frequenta o Mestrado em Gestão e Internacionalização de Empresas no Instituto Politécnico do Porto e exerce funções profissionais na área da consultoria financeira.

Foi escuteiro, jogador de hóquei no Olá Mouriz e líder da Juventude Popular. É o actual presidente do CDS Paredes e membro da Comissão Executiva Permanente da distrital do Porto do CDS.