Foi lançada, esta quinta-feira, a primeira pedra da obra de construção dos Balneários da Cidade Desportiva de Paredes.

A obra vai custar cerca de 335 mil euros contemplando seis balneários para as equipas, dois balneários para equipas de arbitragem, sala de enfermagem, bar e serviços administrativos, entre outras valências. O edifício vai dar apoio aos sintéticos 1 e 2, designados de campos dos Fundadores e António Araújo.

“Com este investimento estão criadas as condições para que o União de Paredes possa crescer e ser um clube de dimensão nacional”, defendeu Celso Ferreira, presidente da Câmara Municipal de Paredes, citado em nota de imprensa. “Este investimento surge da vontade e das prioridades estabelecidas entre a Câmara e o clube, nesta fase os balneários de apoio à formação, de seguida o novo acesso à Cidade Desportiva e numa terceira fase a bancada do Estádio e consequentes balneários”, referiu o autarca.

“Agradeço em nome da direcção à Câmara Municipal de Paredes por esta obra de grande importância para a melhoria das condições do clube. É um dia simbólico pelo arranque das obras”, disse Pedro Silva, presidente do USC Paredes.