Até 6 de Agosto, quem chegar ao aeroporto Francisco Sá Carneiro, no Porto, será recebido por algumas das melhores e mais exclusivas peças produzidas na Capital do Móvel.

Trata-se de mais uma “Capital do Móvel Pop Up”, evento que pretende divulgar mais uma edição da Capital do Móvel que arranca no sábado, em Paços de Ferreira.

Segundo nota de imprensa, o presidente da Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF) quer repetir a iniciativa com maior frequência e noutros pontos do país. “Esta é uma oportunidade de ouro para dar a conhecer a Capital do Móvel a Turistas e relembrar a existência da maior feira do mobiliário do país aos emigrantes que visitam o Norte de Portugal nesta época do ano. A nossa feira de Agosto recebe a visita de muitos emigrantes e também estrangeiros. É uma altura em que muitas pessoas estão de férias e logo terão mais disponibilidade para nos visitar. A nossa presença no aeroporto funciona como um excelente cartão-de-visita para quem chega a Portugal”, referiu Rui Carneiro. O dirigente adianta ainda que os convites para realizar a Pop Up além-fronteiras já começaram a surgir, depois destas bem-sucedidas experiências, pelo que “já estão a ser estudadas formas de participação institucional em feiras internacionais”.

Presente no lançamento da iniciativa, o presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, Humberto Brito, defendeu que esta é uma oportunidade única para chegar ao público.

Publicidade