Vários autocarros com adeptos do FC Paços de Ferreira foram apedrejados, a cerca de 50 metros do local, à entrada para o parque de estacionamento do Estádio Municipal de Famalicão, em jogo a contar para a jornada 20.ª da Segunda Liga.

Segundo o presidente do FC Paços de Ferreiras, Paulo Meneses, os incidentes aconteceram muito próximo do Estádio do Famalicão, com vários indivíduos a arremessar pedras para os quatro a cinco autocarros afectos à formação da Capital do Móvel que venceu o encontro com um golo aos 90 minutos.

“Para já são os dados que disponho, ainda não tive tempo de apurar todos os contornos desta situação, mas a polícia esteve no local e seguramente vai fazer constar tudo o que se passou no relatório”, disse, condenando estes actos e atitudes que em nada dignificam o desporto.

Ao Verdadeiro Olhar, Paulo Meneses afirmou, ainda, não querer hipervalorizar a situação, antes realçando a excelente réplica da sua equipa que acabou por vencer o encontro frente a um adversário directo e consolidar o primeiro lugar da II Liga.

.