Entramos em 2018. Fechou-se o ciclo de 2017.

Balanço feito. O que lá vai, lá vai.

É desta que vamos cumprir com o lema: ano novo, vida nova?!

Creio que todos sempre essa vontade e essa fé. Queremos muito mudar certas e determinadas coisas na nossa vida e gostamos de aproveitar a viragem de ano para alimentar essa crença que “é desta”…

É desta que vou começar a fazer dieta…é desta que vou inscrever-me num ginásio…é desta que vou começar a poupar dinheiro…é desta que vou fazer os exames médicos que não faço há não sei quantos anos…é desta que vou ao segundo ou terceiro filho…é desta que vou mudar de emprego, é desta que vou casar, enfim…um sem fim de planos e intenções que todos temos no inicio de um novo ano.

É a nossa esperança de que o novo ano seja melhor do que aquele que acabou e que nos traga a tal lufada de ar fresco à nossa vida de que tanto precisamos!

Colocamos a nossa energia e o nosso pensamento nesse sentido, para que aquilo que queremos venha mesmo mesmo a acontecer. E é bom começar assim um novo ano. Só assim faz sentido.

Eu faço votos de que os nossos leitores consigam alcançar em 2018 aquilo que tanto procuram. Faço votos de que 2018 seja um grande ano para todos e que venha repleto de coisas boas: muita saúde, trabalho, sucesso e boa disposição.

Faço votos de que o concelho de Penafiel continue a afirmar-se na nossa região e a ser, cada vez mais, um orgulho para todos os Penafidelenses.

Faço votos para que a chuva não caia em Penafiel no dia 8 de Abril, para que, finalmente, o Dia do Motociclista seja assinalado como Penafiel merece.

Bom ano para todos!