A Academia de Ciclismo Paredes/Reconco brilhou, no fim-de-semana, em Anadia, Aveiro, na 1.ª e 2.ª Taça de Portugal de Pista, que decorreu no Velódromo Nacional, em Sangalhos. Competição recebeu mais de 110 corredores, em representação de 34 equipas.
Estes atletas representaram 34 equipas diferentes na competição
A formação de Paredes esteve em evidência no escalão Sub-19, onde, das seis provas disputadas, conquistou cinco vitórias, sendo que quatro foram alcançadas por José Paiva e uma por João Silva, o que “reforça a superioridade e consistência competitiva”, não só desta dupla, como do clube.
Assim, no total de 12 medalhas possíveis, a equipa garantiu 10, “sublinhando a qualidade e o trabalho contínuo dos seus atletas”, revela a Academia, em nota de imprensa.

Para além dos resultados expressivos, a Paredes/Reconco não deixa de sublinhar “a atitude exemplar dos corredores Sub-19, que demonstraram espírito de equipa, entreajuda e uma competitividade incansável, contribuindo para elevar o nome” da formação “ao mais alto nível”.
A equipa volta agora o foco para dezembro, onde continuará na luta pela conquista da Taça de Portugal.
O fim de semana ficou ainda marcado pela excelente prestação dos dois jovens Sub-15, que conquistaram um meritório 3.º lugar na final do KM com Rodrigo Brandão, confirmando o talento emergente e o futuro promissor da formação.
Um balanço que “deixa toda a estrutura do clube orgulhosa e motivada para os próximos desafios”.









































