Foto: Freepik

No dia 28 de Janeiro, entre as 14h30 e as 17h30, o espaço clínico Razão d’Ser, em Recarei, Paredes, acolhe uma sessão sobe saúde na gravidez, dinamizada no âmbito das Conversas com Barriguinhas.

“A saúde do bebé é influenciada por diversos factores mesmo ainda dentro da barriga, como o estilo de vida da mãe ou o seu estado nutricional”, lembra a organização.

A inscrição é gratuita, deve ser realizada através de uma plataforma e dá, ainda, acesso a um conjunto de descontos nos parceiros da iniciativa.

Uma enfermeira especialista em Saúde Materna e Obstetrícia e conselheira em aleitamento materno vai partilhar dicas para promover a saúde ao longo da gravidez e de como a grávida pode cuidar de si e do seu bebé., informa nota de imprensa. Uma especialista em medicina chinesa vai explicar como aliviar alguns sintomas e desconforto ao longo da gravidez e será dada ainda a conhecer a importância de guardar as células estaminais do cordão umbilical do bebé. “As grávidas vão ter ainda a oportunidade de conhecer o seu bebé, com a oferta de cinco minutos de uma ecografia emocional 5D”, diz nota.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here