Projectos da região distinguidos por plataforma electrónica de contratação pública

O Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, a Câmara Municipal de Paredes e o Agrupamento de Escolas de Valongo foram as entidades distinguidas. Estes prémios pretendem reconhecer os projectos mais visionários em áreas de "procurement" (que pode traduzir-se como o acto de comprar bens e serviços para o governo) em entidades públicas e privadas

0

Há três projectos de entidades da região que foram distinguidos com os “Prémios Visão em Compras”, da plataforma electrónica de contratação pública VORTAL. As distinções foram atribuídas este mês, no Congresso Internacional VORTAL Vision’ 19, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa.

Na categoria Eficiência, um dos prémios foi atribuído ao Agrupamento de Escolas de Valongo. Na categoria Transparência, um dos vencedores foi o Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa e na Transformação Digital, uma das distinções foi para a Câmara Municipal de Paredes.

O evento contou com a presença de cerca de mil participantes provenientes de 12 países, segundo refere a autarquia de Paredes.

É uma iniciativa da eVA – European Vortal Academy – que tem como objectivo reconhecer os projectos mais visionários em áreas de “procurement” (que pode traduzir-se como o acto de comprar bens e serviços para o governo) em entidades públicas e privadas.

Publicidade