Fotografia: Centro Cultural Recreativo Desportivo S. Vicente de Irivo

O Centro Cultural Recreativo Desportivo S. Vicente de Irivo vai inaugurar, no dia 10 de Março, o novo sintético,  um equipamento há muito aguardado e que a direcção do clube encara como sendo mais um passo na afirmação do clube e da instituição.

Segundo o presidente da Centro Cultural Recreativo Desportivo S. Vicente de Irivo, Carlos Moreira, o novo equipamento  é corolário de todo um trabalho realizado, que implicou um investimento de cerca de 100 mil euros e que vai possibilitar que o clube disponha de melhores condições físicas para a prática do desporto.

Além da equipa sénior e júnior, o campo sintético vai ser usado pela equipas da formação e de futsal.

“Apesar dos sucessivos atrasos, a obra ficou concluída no prazo de um ano sensivelmente e representa uma mais-valia para  clube e para a instituição. É o corolário de todo o trabalho que contou com o apoio de vários actores e pessoas ligadas ao clube. É um sonho que além de dar melhor condições aos atletas, representa uma melhoria significativa  deste equipamento e vai fortalecer ainda mais a proximidade entre o clube e os adeptos”, disse, salientando que o investimento no equipamento contou com o apoio da Câmara de Penafiel, através do subsídio  anual  que é dado às colectividades e de um subsídio especial que foi entregue ao clube, assim como contou com o apoio da Junta de Freguesia de Irivo.

O responsável pelo clube assumiu, também, que a colocação do piso sintético assinala, também, o início de uma nova etapa no clube.

A cerimónia de inauguração oficial do relvado sintético integra dois jogos de futebol entre solteiros e casados, um masculino e outro feminino, seguindo-se um lanche-convívio.