A equipa da cantora Carolina Deslandes esteve envolvida num acidente de viação que deixou três dos seus elementos feridos. A confirmação foi dada pela própria nas suas redes sociais, sem adiantar pormenores.

Segundo o Correio da Manhã, do acidente acabaram por resultar três vítimas mortais – o pai, a mãe e o filho – que seguiam no noutro carro e que são de Lagares, Penafiel.

Na sequência de um acidente de viação, a cantora anunciou nas redes sociais o cancelamento do concerto nas festas de Valença, em Viana do Castelo, marcado para esta segunda-feira.

A cantora explicou o sucedido, sem pormenores, no Instagram: “no decorrer de um acidente, três elementos da nossa equipa estão feridos”, começa por explicar, acrescentando, “pedimos que respeitem a privacidade e o momento que as famílias estão a atravessar, bem como toda a nossa estrutura que é família há tantos anos”.

Diz ainda que, esta “será a única vez que vamos falar sobre este assunto”.

“Queremos desde já, prestar as nossas condolências à outra família envolvida no acidente. Obrigada pela preocupação e pelo amor”, continua a cantora.

Recorde-se que, na madrugada de domingo, uma violenta colisão em Proença-a-Nova tirou a vida a uma família, um casal e o filho, natural de Lagares, Penafiel, este fim-de-semana. As vítimas residiam em Málaga, Espanha, e tinham 54, 55 e 12 anos.

O acidente ocorreu no IC 28 e as vítimas mortais seguiam num veículo ligeiro, de matrícula espanhola, que embateu de frente com um pesado.