Chama-se “Encanto em Patins” e é o espectáculo que vai ser apresentado em três sessões, no Pavilhão Ernesto Silva. A organização é da Casa do Povo de Sobreira, em Paredes, através da secção de patinagem artística.

A primeira sessão está marcada para sexta-feira, dia 23 de setembro, às 21h30, seguindo-se outra no sábado, à mesma hora. A última oportunidade para assistir a esta realização termina com a matiné de domingo às 17h00.
Este será o terceiro espetáculo que esta instituição organiza, depois de “Se os teus sonhos se tornassem realidade, o que escolhias?” e “Volta ao Mundo em Patins”. Esta terceira produção será a recriação do filme da Disney “Encanto”.
A secção de patinagem artística, da Casa do Povo de Sobreira, foi criada em 2018 e tem mais de 50 atletas. O ano passado, conquistou as primeiras medalhas nos Opens de Patinagem Artística da Associação de Patinagem do Porto.
“Promover a secção de patinagem a angariar mais atletas para o clube” são os objectivos destes espectáculos que custam quatro euros para adultos e três para sócios. As crianças até aos quatro anos têm entrada gratuita.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here