Nuno Serra volta a ser a aposta da coligação PSD/CDS para à Junta de Freguesia de Lordelo, Paredes, e, na apresentação da sua recandidatura, prometeu “mais e melhor para a região”.

Apesar de enumerar o que fez no último mandato, Nuno Serra diz-se “insatisfeito”, com a obra feita, porque Lordelo “merece sempre mais”.

Do conjunto de projectos que constam do seu programa eleitoral, inclui-se a promoção dos “transportes, numa rede local”, assim como “anular as portagens na A41 e A42, com o objectivo de melhorar e atrair investimentos para a freguesia”.

Criar mais espaços para o desporto, como “um skate parque, ou mesmo um mini golf”, são outras das propostas de Nuno Serra, para os próximos quatro anos.

Apostar naquilo que apelida de “boa agenda cultural”, e ainda “criar nos espaços de lazer, apesar de Lordelo ter já o segundo maior Parque Urbano do Distrito do Porto”, incluem-se nas metas do candidato, que não deixa de lado “o apoio aos mais idosos e aos jovens”. 

A “despoluição do Rio Ferreira” e a criação de uma “praia fluvial”, assim como o “enriquecer as suas margens, a fim de as tornar mais apelativas”, também constam do caderno de encargos do recandidato.