Mulher encontrada morta e enrolada em edredão em Rio de Moinhos

Tudo aponta para crime e a PJ está a investigar

0

Uma mulher de 31 anos foi encontrada morta, nua e enrolada num edredão, na freguesia de Rio de Moinhos, em Penafiel. A Polícia Judiciária está a investigar o caso já que as circunstâncias apontam para crime, diz o JN.

A mesma publicação refere que Sandra Rocha estaria desaparecida de casa há alguns dias. O corpo foi encontrado por um habitante, num carreiro próximo da estrada. Terá morrido poucas horas antes de ser encontrada.

A mulher era natural de Rio de Moinhos, mas residia em Croca, e era de uma família problemática, escreve o mesmo jornal. Terá vivido alguns anos em Espanha, onde viveu uma relação marcada pela violência doméstica, chegando a sofrer um aborto, na sequência de uma agressão.

Ainda assim, veio com o companheiro a Portugal onde se mantiveram os episódios de agressão, ficando com costelas partidas e sendo arrastada pela rua e obrigada a regressar a casa. O homem foi detido e ficou proibido de se aproximar da vítima e com pulseira electrónica. Mas o JN adianta que há indícios de que a relação teria sido reatada.

A PJ está a investigar.