O Moto Clube de Paços de Ferreira mudou de instalações no passado fim-de-semana, passando para a escola existente na Avenida Padre António Ferreira Pombo.

Segundo explica ao Verdadeiro Olhar o presidente deste clube, Filipe Neto, esta mudança de sede ocorreu devido à demolição da escola onde se encontravam, em frente ao Parque Urbano de Paços de Ferreira. O novo espaço foi oferecido pela Câmara Municipal de Paços de Ferreira e estará aberto à sexta-feira à noite para convívio entre sócios e não sócios.

A inauguração foi no sábado à tarde e contou com um passeio pelo concelho, a estreia de mini motard’s, a actuação do grupo de bombos e ainda uma vertente solidária com a venda de porco no espeto a reverter para as Vicentinas de Modelos.

“O Moto Clube de Paços de Ferreira sempre foi solidário. Entendemos por bem que devíamos entrar com o pé direito e devíamos entrar a ser solidários com alguém daquela zona, então, quem melhor que as Vicentinas de Modelos que ajudam as pessoas mais carenciadas e têm um trabalho fantástico”, refere Filipe Neto.

O evento contou com a presença de sócios, representantes de outros moto clubes de concelhos vizinhos e elementos da Câmara Municipal e da Junta de Freguesia de Paços de Ferreira, a quem Filipe Neto não quis deixar de expressar o agradecimento.

O presidente explicou ainda que o clube tem actualmente cerca de 100 sócios e 19 anos, mas que recomeçou a sua actividade no ano passado, depois de algum tempo inactivo. O próximo evento que vão organizar será este mês, no âmbito da bênção dos capacetes em Fátima.

Publicidade