Paços de Ferreira volta a Lisboa, para mais uma edição da ‘Capital do Móvel’, que decorre até ao dia 18 de junho, no Pavilhão Carlos Lopes, em Lisboa.

A inauguração da 59ª edição, que aconteceu ontem, ao final da tarde, foi presidida pelo secretário de Estado do Planeamento, Eduardo Pinheiro, tendo sido recebido pelo autarca de Paços de Ferreira, Humberto Brito, e por Rita Pacheco, presidente da Associação Empresarial pacense, que tem a responsabiliadde de organizar esta mostra.

A feira de mobiliário e de decoração reúne 25 expositores e procura, junto da capital portuguesa, “mostrar e reafirmar a qualidade do mobiliário do concelho”.

Esta é uma “oportunidade de mergulhar no mundo dos móveis, obter inspiração para a decoração da sua casa e conhecer as últimas tendências e inovações do setor”, refere a organização, acrescentando que os visitantes podem apreciar “uma exposição de peças de mobiliário requintadas, com uma ampla variedade de estilos e designs” que vão “agradar a todos os gostos e orçamentos”.

Todos os anos, milhares de pessoas passam pelo pavilhão Carlos Lopes para ficarem a conhecer o que de melhor se faz em Paços de Ferreira, ao nível do mobiliário e da decoração.