Foto: Freepik

A União de Freguesias de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga, em Lousada, está a promover um concurso para atribuição de bolsas de estudo a alunos do ensino superior. O objectivo passa por “apoiar a prossecução dos estudos a alunos com mérito escolar”, para jovens que sejam oriundos de famílias debilitadas economicamente.

Para além disso, a Junta pretende “promover a formação de quadros técnicos superiores, contribuindo para um maior e mais equilibrado desenvolvimento social, económico e cultural” daquela união de freguesias.

Serão contemplados cerca de 12 alunos, mas têm que residir naquela freguesia há pelo menos três anos. A verba total a atribuir ronda os 1.800 euros que serão distribuídos pelos contemplados.

As inscrições decorrem de 1 a 28 de Fevereiro e podem ser feitas pelo email  jf-spna@nullsapo.pt ou entregues em mão na sede da Junta de Freguesia. Os resultados vão ser conhecidos no dia 24 de Março.

Mais informações podem ser obtidas através do site Concurso de atribuição de Bolsas de Estudo – Freguesia de Silvares, Pias, Nogueira e Alvarenga (spna.pt)

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here