Guilherme Moreira e Pedro Magalhães foram campeões nacionais de sub-14 pelo Futebol Clube do Porto (FCP).

Os dois jovens talentos de Lousada integram a formação azul e branca que, no passado fim de semana, se sagrou campeã nacional do escalão, após golear o ACF Pauleta, por 4-1, no derradeiro embate do segundo escalão de sub-15.

Guilherme Moreira iniciou a sua formação ao serviço da Associação Desportiva de Lousada, por onde passou também Pedro Magalhães que alinhou ainda no Futebol Clube de Romariz.

Comandados pela equipa técnica constituída pelo treinador António Gouveia e pelo adjunto Miguel Areias, os azuis e brancos alcançaram nove vitórias, quatro empates e somente uma derrota, marcando 28 golos e sofrendo 11.

A propósito do percurso destes dois jovens jogadores, a Associação Desportiva de Lousada mostrou-se “orgulhosa” pelo feito dos “seus” atletas, dizendo que “o Gui e o Pedro, ainda há dias estavam connosco e hoje já festejam um título nacional”, o que quer dizer que esta coletividade tem feito um bom trabalho e que vai continua empenhada em “formar campeões”.

Também o município de Lousada, através do vereador do Desporto, António Augusto Silva já saudou os dois campeões da terra, assim como os clubes locais que “contribuiram para a sua formação”.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here