Percorrer o Trilho de Cristelo é a próxima atividade inserida no projeto “Descobrir Paredes”, que arrancou no mês de março e que já tem inscrições abertas.

A atividade, que decorre entre as 08h30 e as 14h30, tem como ponto de encontro a Casa da Cultura de Paredes e pretende levar os participantes a “descobrir os principais pontos de interesse da freguesia de Cristelo e conhecer um pouco mais da localidade, cuja origem é muito remota”, explica o município.

A iniciativa, inserida também nas Comemorações do Dia da Freguesia de Cristelo, tem entrada gratuita e as inscrições são obrigatórias até ao dia 22 de maio através da página da Câmara Munciipal de Paredes.

Recorde-se que o objetivo deste programa cultural e turístico é dar a conhecer locais pouco comuns no concelho e, através dos percursos, descobrir pormenores e encantos da região.

No último sábado de cada mês, o município desafia a população a “Descobrir Paredes”, através de diferentes visitas. A próxima iniciativa vai decorrer já no mês de junho com o “Trilho das Pedreiras”, em Lordelo.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here