Depois da exposição itinerante da Capital do Móvel, realizada no ano de 2019, ter decorrido na Alfândega do Porto, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), alarga horizontes e vai promover de 1 a 10 de Maio de 2020, a 54.ª edição na Exposalão – Centro de Exposições, na Batalha.

Segundo a Associação Empresarial de Paços de Ferreira, com esta decisão é objectivo da instituição expandir o certame para a região centro de Portugal e atingir mercados nas regiões de Aveiro, Coimbra, Castelo Branco, Leiria e de Lisboa.

“Com provas dadas do contínuo aumento do volume de negócios gerado pelo certame, esta é a oportunidade de chegar a um público diferenciado e, assim, reforçar e disseminar a Marca Capital do Móvel em diferentes territórios do nosso país. Pretendemos, também, atrair pessoas, a deslocarem-se a Paços de Ferreira, para comprar o que de melhor se produz na região”, lê-se em nota enviada, que recorda que a Associação Empresarial de Paços de Ferreira pretende abrir janelas de oportunidade a novos negócios e assegurar uma maior expansão dos empresários do concelho que “ambicionam crescimento, maior abrangência de públicos e desejo de crescimento das suas marcas”.

“Promovemos a Capital do Móvel criando meios para que muitas pessoas conheçam de forma mais próxima o nosso mobiliário, considerado um dos melhores do mundo”, alude, ainda, nota de imprensa.