Fotografia: Bombeiros de Entre-os-Rios

A Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Entre-os-Rios volta a realizar, no dia 16 de Março, a 2.ª Noite da Francesinha, com o objectivo de angariar verbas para ampliar o parque de estacionamento de viaturas.

Segundo o comandante dos Bombeiros de Entre-os-Rios, Marco Ferreira, o espaço existente, onde estão acomodadas as viaturas, começa a ser insuficiente, justificando-se, por isso, a ampliação do actual parque.

“Não faz sentido estarmos a comprar viaturas para depois ficarem cá fora. O actual parque de viaturas começa  ser limitado e existem condições para ampliar o parque de estacionamento”, disse, salientando que era desejável que a intervenção acontecesse a curto prazo.

Falando da 2.ª Noite das Francesinha, Marco Ferreira realçou que a edição deste ano vai seguir o modelo do ano transacto, com as refeições a serem servidas no interior  das instalações dos bombeiros,  por voluntários da corporação.

“Acreditamos que o evento vai voltar as ser um sucesso, a comunidade vai aderir em massa e o nosso objectivo é manter ou ultrapassar o número de visitantes registados no ano transacto, cerca de 500 pessoa”, expressou.

Quem se deslocar aos Bombeiros de Entre-os-Rios além de poder degustar as francesinhas, por apenas sete euros e meio, tem a possibilidade de acompanhar o prato principal da respectiva bebida e usufruir do café.

Quem não poder deslocar-se aos bombeiros, pode sempre fazer as reservas no quartel ou contactando a corporação.