Foto: AFP (DR)

Um homem de 47 anos foi esfaqueado durante um jogo de futebol sub-17, na tarde de sábado, em Valongo. A vítima sofreu vários cortes e foi transportada para o Hospital de São João, no Porto. O agressor, de 36 anos, também foi levado ao hospital devido a ferimentos nas mãos.

O incidente ocorreu no Estádio do Calvário, situado no centro da cidade, durante uma partida do campeonato distrital da 2.ª Divisão, série 6. O jogo opunha o Valonguense B, equipa da casa, ao Atlético de Rio Tinto.

Nas redes sociais, o Clube Atletico de Rio Tinto reagiu aos desacatos lamentando o ocorrido e frisando que “o Clube não se revê neste tipo de comportamentos anti desportivos e criminosos que mancham a prática desportiva e, sobretudo, o intuito de formar atletas capazes de saberem estar em campo e na vida”. A coletividade termina o comunicado afirmando “que vai agir internamente, averiguando a situação e, consequentemente, punir os seus responsáveis” e “endereça as rápidas melhoras aos funcionários visados da União Desportiva Valonguense”.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here