Terminou no passado domingo a 2.ª fase de grupos do V Torneio Aberto de Boccia, em Paços de Ferreira, etapa determinante para definir as equipas apuradas para a fase final da competição.
Após cerca de duas semanas de jogos intensos, que envolveram 25 equipas, ficaram definidos os conjuntos que irão disputar o quadro competitivo final. A próxima e última fase realiza-se no dia 29 de abril, pelas 14h30, no Pavilhão Municipal de Modelos, onde serão decididas as classificações finais do torneio.
Ao longo dos 15 dias de competição, os encontros ficaram marcados pelo equilíbrio entre as equipas, mas também por um forte espírito de fair play e entreajuda entre participantes. Mais do que uma competição desportiva, o torneio voltou a afirmar-se como uma iniciativa de cariz inclusivo, promovendo a participação de diferentes gerações e reforçando o papel do desporto enquanto espaço de convívio, integração social e bem-estar.














































