Uma mulher com 23 anos foi detida por agredir o namorado com murros, bofetadas, pontapés e puxões de cabelo, chegando mesmo a partir-lhe um dente depois de a ter atingido com um cinzeiro na cara. Durante o episódio de violência, a agressora tentou também lançar um aquecedor contra a vítima que terá fugido pela janela da habitação.
A notícia é avançada pelo Correio da Manhã que relata que, em dois momentos, a mulher manteve o companheiro sequestrado várias horas, primeiro numa pensão e depois em casa.
As alegadas agressões terão ocorrido em Valongo, entre 2024 e 2025 e, segundo o diário, chegaram a ser presenciados pela irmã menor do jovem e ainda pela mãe, que também chegou a ser agredida.
O caso foi denunciado às autoridades e a suspeita acabou detida e aguarda ser ouvida por um juiz de instrução criminal para a aplicação das medidas de coação.













































