Começam esta segunda-feira a comemoração do Corpo de Deus de Paços de Ferreira, que decorrem até ao dia 11 de Junho, e que é apelidada pela organização como “a melhor festa do ano”.

O cartaz é diversificado e já hoje sobem ao palco Zé Amaro e o grupo ‘Doce d’ Mel, seguindo-se, amanhã, terça-feira, os Xutos e Pontapés e os Apotheus.

No dia 7, estão em destaque os Calema, Mundo Segundo e Sam Kid e, ainda, Tiger Lewis. Esta noite termina com um espetáculo pirotécnico.

Na quinta-feira, às 17h30, está agendada a ‘Procissão do Santíssimo Corpo e Sangue de Cristo’, com a noite dedicada às bandas musicais, seguindo-se Karetus, Carlos Manaça, e Augusto Canário. A partir da meia noite, há espetáculo de fogo preso.

No dia 9 de junho, a organização pensou numa mega arruada de bombos, com os palcos dos concertos a serem ocupados pelo DJ Pete Tha Zouk e Insert Coin.

A fadista Mariza, Boy Teddy, Barata e um festival de Rádio Ritmos sobem ao palco no sábado. Domingo, o cartaz musical termina com a P*ta de Loucura, David Carreira e Quim Barreiros.