Está apresentado o candidato do PSD à freguesia de Sanfins, Lamoso e Codessos em Paços de Ferreira.

“Venho comunicar-vos que aceitei com muita satisfação e sentimento de responsabilidade o desafio lançado pelo Alexandre Costa para ser candidato à Junta de Freguesia de Sanfins, Lamoso e Codessos”, anunciou Lino Machado via Facebook.

O candidato diz que terá o apoio de Lúcia Catarina Gomes por Lamoso e Estrela do Céu Neto por Codessos. “Assumimos o compromisso de lutar pelos interesses da nossa terra através da promoção e do desenvolvimento nas áreas fundamentais para a nossa estabilidade socio-económica, desportiva e cultural. A nossa freguesia estagnou no tempo e as pessoas sentem que é preciso uma nova atitude para garantir todas as condições necessárias para o seu desenvolvimento”, sustentou.

Lino Machado defende que é “fundamental que a população seja abrangida na sua totalidade pela rede de água e saneamento”, sendo também imperiosa “uma requalificação das vias rodoviárias”. A par disso, é preciso “promover e criar políticas que dinamizem a cultura e o património, sem esquecer a vertente desportiva, sustentando-as num forte apoio às associações”.

“Pretendemos ainda introduzir projetos de proximidade com todos os nossos agentes locais”, conclui.