A Randstad anunciou, hoje, que está a recrutar para reforçar o serviço de apoio ao cliente da Altice, que já emprega 1.700 pessoas no país.

No total, são mais de 100 vagas que estão em aberto, dirigidas a candidatos fluentes em francês disponíveis para iniciar funções no arranque de 2019, explica comunicado.

Serão reforçadas as equipas dos centros de atendimento de Amarante, Castelo Branco, Covilhã, Fafe, Guarda, Lamego, Macedo de Cavaleiros, Oliveira do Hospital, Penafiel, Viana do Castelo, Vieira do Minho, Vila Real e Viseu.

Em Penafiel, explica a Randstad ao Verdadeiro Olhar, há 10 vagas a preencher.

“Estimular a diminuição da taxa de desemprego local, atrair população tecnicamente qualificada, criar postos de trabalho e revitalizar o tecido económico e social na zona interior do país são os objectivos centrais deste projecto desenvolvido em parceria pela Randstad para a Altice. Para além da criação de emprego fora dos grandes centros urbanos, este projecto tem uma componente social e formativa muito relevante, que cria oportunidades há muito desejadas para quem pretende viver e trabalhar na sua terra de origem bem como por quem pretende regressar, seja de outros pontos do país seja do estrangeiro”, sustenta nota de imprensa.

A Randstad, em conjunto com o Instituto de Emprego e Formação Profissional (IEFP), disponibiliza formação em francês aos candidatos com conhecimentos básicos no idioma que pretendam integrar o centro de atendimento.