PJ deteve três suspeitos pelo homicídio de paredense

Corpo de Leandro Rocha foi encontrado, em evidente estado de decomposição, de mãos e pernas amarrados, a boiar no Rio Sousa

0

leandro rochaA Polícia Judiciária deteve, esta sexta-feira, três pessoas suspeitas de terem assassinado o paredense, de 31 anos, cujo corpo foi encontrado, no início do mês, a boiar no Rio Sousa.

Segundo a PJ, a ex-companheira de Leandro Rocha, o pai desta e o actual namorado são suspeitos de um crime de homicídio qualificado e de ocultação de cadáver.

“Foram recolhidos indícios de que, na madrugada do dia 4 de Outubro, com o pretexto de falar com a sua ex-companheira, a vítima deslocou-se à sua residência, onde igualmente o aguardava o pai e o actual namorado daquela. Nessa sequência foi a vítima agredida pelos suspeitos com uma faca e um machado na cabeça e no tronco, provocando graves lesões que lhe causaram a morte”, refere a polícia. De seguida, os detidos terão amarrado a vítima e transportaram-na até uma ponte de onde atiraram o corpo para o rio.

Os suspeitos têm entre 27 e 53 anos de idade, e vão ser presentes a primeiro interrogatório judicial para aplicação das medidas de coacção.

Recorde-se que o corpo de Leandro Rocha de 31 anos, natural da Sobreira, Paredes, mas a residir em Campo, Valongo, foi encontrado em evidente estado de decomposição, com os braços e pernas amarrados e apresentava ferimentos no peito e costas provocados por facadas.

 

Saiba mais em: http://verdadeiroolhar.pt/2015/10/15/corpo-com-pernas-e-bracos-amarrados-encontrado-no-rio-sousa/