Paulo Ferreira, actual vice-presidente da Câmara de Paços de Ferreira, foi eleito, este sábado, presidente da comissão política concelhia do Partido Socialista local.

O socialista já se congratulou, publicamente, nas redes sociais, pela vitória, avançando que conta com o apoio de “todos”, acrescentando que há “muito trabalho pela frente”, em prol do PS e do concelho.

Recorde-se que a candidatura de Paulo Ferreira à presidência da comissão política estava assente na “continuidade de um projecto autárquico que tem contribuído para um crescimento, sem precedentes, do nosso concelho e, ao mesmo tempo, unir, reorganizar e preparar o partido para vários e exigentes desafios”, escreveu, na altura, nas redes sociais.

“Esta é uma candidatura de mulheres e homens disponíveis para, em equipa, continuar a honrar os valores e princípios do PS” e cujo lema é “avançar juntos”, disse ainda.

Recorde-se que, Paulo Ferreira concorreu com António Fernandez, militante do PS há mais de uma década e que, com esta eleição, pretendia “apaziguar o partido”.