Luís Garcia foi reeleito presidente da Juventude Socialista de Paredes por unanimidade. A estrutura foi a votos, no passado dia 2, e elegeu ainda José Carlos Silva como presidente da Mesa da Assembleia Geral de Militantes.

Os novos órgãos, para o biénio 2017-2019 tomaram posse, no passado dia 11, numa sessão que decorreu na Biblioteca Municipal de Paredes e juntou cerca de uma centena de pessoas.

“Para este novo mandato os principais objectivos da JS Paredes passam por reforçar a estrutura, estar no terreno ao lado das associações e ser um interlocutor dos jovens junto da Câmara Municipal e do Partido Socialista”, explica nota de imprensa.

“A JS Paredes continuará a ser uma voz activa em defesa dos jovens paredenses, quer junto da Câmara Municipal de Paredes quer através dos quatro deputados municipais eleitos pela lista do PS e que integram os quadros da JS”, prometeu Luís Garcia.

O dirigente disse ainda que “há muito a ser feito no que à cultura, desporto e juventude diz respeito” para “ultrapassar os muitos anos de retrocessos” herdados do anterior executivo do PSD.

A cerimónia contou com a presença do presidente da Distrital do Porto da JS, Hugo Carvalho, e do presidente da Câmara Municipal de Paredes, Alexandre Almeida.