Fotografia: Telmo Magalhães

O lousadense Telmo Magalhães arrecadou o título de campeão nacional individual cricket 5.º categoria, o título de campeão nacional individual 501 – 3.ª categoria e obteve o terceiro lugar por equipas, nível B, nas finais nacionais de dardos que decorreram em Santa Maria da Feira.

Refira-se  que Telmo Magalhães tinha-se sagrado, pela primeira vez, em Dezembro último, campeão nacional de dardos.

O atleta realçou estar orgulhoso pelos três títulos obtidos.

“A palavra ” significado ” tem muitas respostas as quais eu próprio guardo algumas para mim. Mas posso para já dizer que foi um grande orgulho conseguir arrecadar mais dois títulos nacionais individuais e obter um 3.º lugar de equipas, a nível nacional. Não foi fácil chegar ate ao nível que cheguei hoje, foi duro, sofri. Posso assumir que ao longo destes oito anos que jogo, no fim de algumas competições que fiz e as perdi, “chorei”. Poucos sabem isso. Só os meus verdadeiros amigos que me acompanharam sempre. Sim, os homens também choram, e no meu caso, foi pela paixão que eu ganhei pelos dardos”, disse, dedicando estes três títulos aos amigos, aos patrocinadores, mas, também, àqueles que nunca acreditaram nas suas potencialidades e chegaram, inclusive, a criticá-lo.

Falando dos seus objectivos, Telmo Magalhães realçou que o seu grande sonho passa por sagrar-se campeão do mundo.

“O meu maior orgulho era um dia chegar a campeão do mundo. Sei que ainda e cedo, mas é o meu maior objectivo e sei que com o trabalho que tenho tido, esforço, dedicação e empenho, um dia, chegarei lá. Mas, neste momento, estou radiante com as minhas conquistas. Três títulos nacionais individuais fazem-me querer continuar a melhorar e a querer atingir novos objectivos”, acrescentou.

Publicidade