O Parque Urbano Dr. Mário Fonseca acolhe, depois de dois anos de interrupção, o Festival Vila, este fim-de-semana, entre 24 e 26 de Junho.

No primeiro dia de Festival o cabeça de cartaz é o Plutónio, seguindo-se actuações de Julinho KSD, Electron, DJ Zanova e John Diaz com MC GROOVE. No sábado o destaque vai para Gavin James, Bispo, Murta, Bruno R, Drena e Cristian Sake.

Domingo, o dia é para os mais pequenos com as músicas e coreografias do Pequeno David e os Sem Soninho, estando também disponíveis insufláveis e outros divertimentos.

“Este é um cartaz que promete trazer de volta todo o divertimento e boa música para os jovens lousadenses e visitantes”, afirma o vereador da Juventude, Nelson Oliveira, citado em nota de imprensa.

Também estão a decorrer, em Lousada, os Sábados da Juventude, na Avenida Senhor dos Aflitos. A próxima actividade vai realizar-se no dia 2 de Julho e é dedicada à actividade física com o evento AffiliateSuper Cup no Complexo Desportivo de Lousada. As inscrições já estão abertas na página oficial do evento. No final do dia, a Avenida Senhor dos Aflitos vai ser o palco de um concerto dos PearlBand, uma reconhecida banda de Tributo aos PearlJam.

Já a 9 de Julho, a Praça das Pocinhas recebe a AfterUrbanParty, uma iniciativa promovida pela School Dance.

Deixe o seu comentário

Please enter your comment!
Please enter your name here