O Futebol Clube de Penafiel chegou, ao final desta manhã, a um acordo para a revogação do contrato com a equipa técnica, liderada por António Conceição.

A demissão da equipa técnica segue-se a uma série de maus resultados e à eliminação, este domingo, em jogo a contar para a Taça de Portugal, no reduto do Vilafranquense por 1-0.

Em sete jogos realizados, o FC Penafiel acumula derrotas com o Real Massamá, Porto B e Varzim, tem duas vitórias e dois empates.

A formação rubro-negra é 15.ª classificada, em igualdade pontual com o Varzim, O União da Madeira e o Benfica B.

Em comunicado enviado aos órgãos de comunicação social, o FC Penafiel realçou o espírito de cavalheirismo e o sentido profissional de António Conceição.

“Nesta hora da quebra do vínculo entre o treinador e o Futebol Clube de Penafiel, é de enaltecer o espírito de cavalheirismo e de sentido profissional, com que sempre pautou a sua relação com o clube, mesmo na hora de saída.  Ao treinador António Conceição e restante equipa técnica, o Futebol Clube de Penafiel endereça as maiores felicidades, formulando o desejo que consigam alcançar os maiores êxitos pessoais e profissionais”, lê-se a nota enviada ao Verdadeiro Olhar.