A 57.ª Capital do Móvel, feira de mobiliário e decoração de Paços de Ferreira, realiza-se, de 6 a 10 de Julho, em Lisboa, no Pavilhão Carlos Lopes, e vai contar com cerca de 40 empresas.

De acordo com a organização do certame, a Associação Empresarial de Paços de Ferreira (AEPF), “este ano a aposta também passa por um programa diversificado e focado nas tendências do mercado como é o caso da sustentabilidade”. Os visitantes terão a oportunidade de assistir no dia 7, pelas 18h00, a uma talk com a arquitecta Teresa Pires Gonçalves, intitulada “Casa Saudável – Interiores Sustentáveis”, onde será abordado o tema.

A 8 de Julho acontece um ‘Sunset’ com prova de vinhos verdes da região e momentos musicais, enquanto no dia 9 se realiza um workshop com Vanda Boavida sobre “As Melhores Sugestões de FengShui para a sua casa”.

Este é o segundo ano em que a Capital do Móvel se desloca a Lisboa. No ano passado, recorda a AEPF, recebeu “milhares de visitantes”.

A entrada no certame é gratuita, mas sujeita a apresentação de convite electrónico, que pode ser solicitado também gratuitamente no website da Capital do Móvel.