Foto: Fernanda Pinto / Verdadeiro Olhar

A partir desta sexta-feira, e até ao dia 9 de Julho, estarão à venda, no quartel dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa, centenas de peças de mobiliário a preços convidativos.

A 28.ª edição do Bazar do Móvel, evento promovido pela corporação, tem como objectivo angariar verbas para ajudar a associação humanitária e conta com o apoio de empresários do concelho.

Segundo o presidente dos Bombeiros Voluntários de Rebordosa, Abel Moreira, o certame abre portas esta sexta-feira, pelas 22h00, e o quartel estará de portas abertas durante mais de uma semana para quem quiser ver e adquirir os móveis.

Ao todo, adiantou, estarão disponíveis entre 400 a 500 móveis de todos os tipos. As peças foram doadas pelos empresários da região e a receita anualmente angariada com o Bazar do Móvel é uma ajuda importante para a corporação, afirma o dirigente. “Os empresários têm sido sempre generosos e este ano mostraram-se muito receptivos”, acrescenta Abel Moreira.

Vender todos os móveis seria um objectivo cumprido. “Era sinal que teria corrido muito bem”, comenta o presidente dos Bombeiros de Rebordosa.

O evento decorre ao mesmo tempo que as Festas da Cidade de Rebordosa. Anualmente, o evento é procurado por milhares de pessoas, da região e não só, que vêm à procura da qualidade dos móveis de Paredes a preços mais baixos.

O Bazar do Móvel é organizado com a ajuda de voluntários.