Imagem: Google Maps

Face às notícias que vieram a público que colocam o espaço CTT nas Termas de São Vicente como uma das 22 lojas a encerrar pela administração dos CTT, a Câmara Municipal de Penafiel mostra-se surpreendida e informa que “ainda não foi formalmente notificada da situação”.

Segundo a autarquia, o presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa, “vai interpelar a administração dos CTT sobre o assunto e mostrar-se disponível para encontrar uma solução que permita à região manter aquele serviço”.

Mas caso se confirme a decisão de encerramento, a Câmara Municipal de Penafiel “tudo fará para manter os serviços dos CTT das Termas de São Vicente, localizados a cerca de 18 quilómetros da sede do concelho e que servem milhares de habitantes”, sustentam.

Recorde-se que veio a público, esta terça-feira, a intenção dos CTT encerrarem 22 lojas em todo o país. Na região, além da das Termas de São Vicente está previsto o encerramento da loja de Freamunde, em Paços de Ferreira. Também a Câmara Municipal de Paços de Ferreira já se mostrou indignada com esta decisão.